Hunters Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party Up!

4 participantes

Ir para baixo

Party Up! Empty Party Up!

Mensagem por [EX] Morithil Qua Jul 07, 2010 10:34 am

Bom, gostaria de sugerir na verdade para todos os players... eu sei que todo mundo quer upar, chegar no lvl máximo com equips ótimos, pegar castelos, ganhar muitos pvps, etc...

Mas... eu acho muito maçante ficar upando sozinho, o motivo de jogar MMOs é justamente jogar com outras pessoas. Sei que muitas vezes upar em party acaba resultando num lvl up mais demorado, mas ainda assim, jogar em grupo, conversando e brincando, é bem mais divertido.

Eventos como o proposto pelo Nakamura, de fazermos sorteios de grupos para pvp mata mata também ajudariam a unir o pessoal.
[EX] Morithil
[EX] Morithil

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Party Up! Empty Re: Party Up!

Mensagem por SinhaMoca Qua Jul 07, 2010 11:22 am

Bom eu adoro upar em party princiapalmente quando quero pegar alguma coisa no spoil e eu sempre deixo o spoil random, é egoismo não deixar.

Adoraria que vocês me chamassem para uma pt qualquer, tenho um WC(dividido) e uma PP.

Vlw a todos estou no aguardo.
SinhaMoca
SinhaMoca

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38
Localização : Brasi - Minas Gerais - Montes Claros

Ir para o topo Ir para baixo

Party Up! Empty Certo!

Mensagem por [EX]AeroX Qua Jul 07, 2010 12:35 pm

[EX] Morithil escreveu:Bom, gostaria de sugerir na verdade para todos os players... eu sei que todo mundo quer upar, chegar no lvl máximo com equips ótimos, pegar castelos, ganhar muitos pvps, etc...

Mas... eu acho muito maçante ficar upando sozinho, o motivo de jogar MMOs é justamente jogar com outras pessoas. Sei que muitas vezes upar em party acaba resultando num lvl up mais demorado, mas ainda assim, jogar em grupo, conversando e brincando, é bem mais divertido.

Eventos como o proposto pelo Nakamura, de fazermos sorteios de grupos para pvp mata mata também ajudariam a unir o pessoal.

Quando quiser tentar upar em grupo, manda spam no chat da allie e especifica que você quer upar, tem muita gente que pensa que você quer ajuda, quando escreve, "alguém ai up lvl XX". Os horários que normalmente, eu, divon, escopeta entre outros upamos são das 21 horas em diante, sempre levamos alguém junto. Meu conselho spam no chat da allie que vai. :p Lembrando TS é undispensável!
[EX]AeroX
[EX]AeroX

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Party Up! Empty Re: Party Up!

Mensagem por SinhaMoca Qua Jul 28, 2010 4:52 pm

Sempre quando eu entro online falo... To montando uma pt quem quiser vem e informo o lv que tem de ir.

Mais ninguem aparece dai fico panguando.
SinhaMoca
SinhaMoca

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 38
Localização : Brasi - Minas Gerais - Montes Claros

Ir para o topo Ir para baixo

Party Up! Empty Re: Party Up!

Mensagem por [EX] - JB1705 Qua Jul 28, 2010 5:13 pm

eu estoulogando e indo pra ketra, pra fazer quest de aliança, pra obter lvl 4 ,quem quiser ir, lembrando que quem tiver a quest ativada demora mais a cair ja que eu dropo tbm os itens.

Quando não estou por la , pego uma ponga na pt do thrasher pra ir pros dinos.

Meu horario tbm e depois das 21:00, que e quando chego da faculdade XD
[EX] - JB1705
[EX] - JB1705

Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 37
Localização : Salvador

http://www.lineage2brasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Party Up! Empty Re: Party Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos